domingo, 19 de dezembro de 2010

Sinto o ritmo


Nessa madrugada... sinto meu corpo bailando ao som de uma única melodia, como se estivesse flutuando. Mas sinto anseios que não sei explicar e saudades do que não aconteceu.
Minhas palpebras pesam, meu corpo vibra... há um som! Não sei de onde vem...nem como chegou até a mim, mas está me embalando, levando a mundos não imaginados, só sonhados!!!!
Sinto as batidas do meu coração, estão no ritmo da canção, meus pés estão se movendo, faço movimentos, conquisto espaço no salão, rodopio e aconchego-me nos braços do meu cavalheiro.
Meus cabelos estão ao vento, acompanham, não o meu corpo, mas as notas!!!!
Sinto o sangue pulsar...e o ritmo desacelera, mas ainda o sinto em mim, sinto-me embreagada, sinto seu gosto em meus lábios, ainda úmidos do encanto.
Vem!!! Segura-me pela cintura e conduza-me!!! Mostre o que a música é capaz!!!! Leve me ao âmago... leve-me daqui!!! Leve-me além! Erga-me ao mais alto, faça com que eu voei...
Liberte-me!

Monique Guedes
19 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário: