sábado, 28 de agosto de 2010

Biografia...


Você deixou de ser um mistério na minha vida... para ser algo a mais!
Deixou que eu te visse, e eu me mostrei a olho nu a tua alma. Deixei que visse as minhas formas, a cor dos meus pensamentos.
Deixou de ser o meu domingo para ser todos os meus dias...

Escrevi minhas páginas ao teu lado, e você tem sido o personagem de meus pensamentos...e o ator de meus sentimentos.
Direciona meus artigos e substantivos a um só sujeito, a um só agente de ativa.
E eu me deixei ser apenas o agente passivo...
Deixei minhas vontades para seguir seus anseios...minhas escolhas pelos teus sorrisos, e caminhos por sua aprovação.

Não sou muito sem você...mas era antes...

Havia em mim, antes de te conhecer, muito do que não me agradava, e essas coisas se foram com as páginas que arranquei do meu livro. E o fiz, porque ganhei uma nova história para escrever, um novo personagem para descobrir, um novo final feliz para viver, e mais algumas páginas para escrever.

Você tem sido todos os meus dias e noites...
Meu inverno!
Minha primavera...
Tem sido o motivo dos meus sorrisos e o autor das lágrima!
Tem sido mais eu do que eu mesma poderia ser por mim mesma.

Tem sido minhas páginas em branco, e escrito novos desfechos para esse folhetim!

Tem, enfim, segurado em minhas mão, ajudando a apoiar a pena, e junto a mim: Mais algumas páginas escritas!!!!

Quil, 28/08/2010

Nenhum comentário: