quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novas cores!!!!!!!


E como escrevi uma vez: o perdão é um ato racional; uma escolha. E quando escolhi perdoar os que me oprimiram; eu libertei meu coração. E assim, abri o caminho para o amor; achei que o perdão seria um recomeço. Porém, a vida foi generosa, e concedeu-me um começo; um caminho novo a trilhar; um horizonte além a seguir.
Ainda vejo folhas secas nos canteiros; ventos que não bagunçam meus cabelos e espinhos sem fio. Mas o que importa se o mundo não é colorido, ou se além das cores, possui também o negro; o cinza; o marrom? O que realmente importa é que eu posso pintar da cor que eu quiser essa nova história.
E eu escolhi usar todas as cores; até as escuras. Assim como não há rosas sem aroma, também não há sem espinhos. E para se ter borboletas é necessário deixar viver as lagartas. Então, para se ter o azul é preciso ter o preto!!!



(Quil, 20/01/2009)

Nenhum comentário: