domingo, 16 de outubro de 2011

Tenho aprendido!


Nos últimos meses tenho aprendido...
Mas do que vivido, tenho aprendido...
Aprendi o valor de uma vida.
Por mais ínfima que possa parecer esta vida, ela por si só possui seu valor sem preço.
Tenho aprendido a ver além do que os olhos podem ver...
Tenho aprendido que vale a pena tentar mais um pouco...
Tenho aprendido a buscar outros caminhos, e que embora o caminho mais curto entre dois ponto seja uma reta...aprendi que esta reta terá o tamanho que eu dê a ela, mas aprendi, principalmente, que não é abreviando esta reta que se chegará mais rápido ao outro ponto.
Aprendi que aquele velho chavão: "enquanto houver vida há esperança", não é apenas um chavão, muito menos velho. Pois a verdadeira esperança está na vida!
Tenho vivido a cada dia com a intensidade de uma esperança única...
Há momentos de dores profundas, momentos que não contenho as lágrimas, momentos de suplicas. Porém, com esta vidinha, tão desprezada pelos olhos do mundo, tenho aprendido o valor da espera, principalmente, o valor da fé.
Da crença incondicional de que tudo dará certo.
Que ao fim da tormenta, a brisa refrescará os momentos mais doloridos que vivemos juntas.
Caminho, minha vida, com esta vidinha, que possui tamanha força!
Que a cada instante me prova que quer viver, seus olhos resplandecem de força, de vida! Embora, aos olhos humanos a única solução seja o fim!
O fim só se chegará quando esta vida tiver certeza que este será o fim.
Enquanto ela tiver forças para lutar, para viver. Eu estarei junto com ela, vivendo e lutando!
Mesmo sendo inevitável, essa vidinha está me ensinando a esperar pelo fim com mais conformidade, sabendo que além do horizonte sempre há um passo a mais a se dado. E mesmo não podendo evitar, chegará o dia que essa vidinha deixará a vida, a minha vida!

Um comentário:

Cleo disse...

oi Danyzinha, boa tarde!
Tenho um de cada modelo ainda disponível. Medi a circurferência (espero que tenha medido certo...rs) deu 9 x 7 cm. O valor do frete é de R$ 6,00 para bijus.
Beijos!!

(PS: tb espero ter deixado a resposta no blog certo, pq não tinha mail para contato)

www.grandesmulheresbazar.blogspot.com