segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Tudo passa......tudo sempre passará, já dizia a canção!"


"Neste ano de 2007 aprendi que não são todas as pessoas do mundo que passa pela sua vida... Mas, aprendi também que todas elas que entram se vão. Porém, deixando um aprendizado novo, lembranças, significados, saudades, parte de si mesmas, todas ajudam e ajudaram no meu crescimento e fortalecimento, assim como também tive papel igual na vida delas! E fazendo uma analogia... pode-se dizer que o tempo, os anos, meses e dias... há muitos pelos séculos e séculos... já havia muitos antes do meu nascimento e haverá muitos mais depois que eu morrer... Isso me traz à memória a convicção de que não é todo o tempo que passa pela minha vida, mas todo o tempo que passa dissipa-se. Então, decidi aproveitar até o último segundo. Isso não quer dizer que viverei enlouquecidamente achando que o mundo vai acabar no próximo segundo. Talvez acabe ou não... Enfim, isso quer dizer que serei eternamente responsável pelo segundo anterior que cativei e pelo próximo segundo. Viverei como se o tempo estivesse esvaindo, e realmente ele está, viverei com intensidade e liberdade. E liberdade não significa fazer tudo que lhe vier à mente, mas fazer aquilo que é necessário a si e aos demais. Lembrando a cada segundo que liberdade implica em responsabilidade e discernimento. Além de tudo, vou buscar mais a Deus e alcançar os planos, projetos e anseios que o coração Dele quer pra minha vida. Quero me revestir com sua armadura, cingir meu lombo com a verdade, vestir a couraça da justiça, calçar meus pés na preparação do evangelho da paz, colocar o capacete da salvação, empunhar a espada do Espírito(que é a palavra de Deus) e segurar o escudo da fé, orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança(Efésios 6:11-18)
Bradando com cântico de guerra:
QUEM É COMO DEUS?"

Quil...............(01/01/08)

Nenhum comentário: