quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Incerteza!!!!!!!


Você não é uma incógnita, mas como te compreender?

Você tem necessidades que, talvez, eu não possa suprir. Anseios que não sei como acalmar! Gestos que não sei interpretar; olhares que não sei traduzir; hálito que não consigo sentir.

Mas quando me abraça e me apertar contra o teu peito, ou quando sorrir como menino levado, ou mesmo, quando me olha; não há mais duvidas!! Você foi capaz de me trazer uma brisa de renovo, de esperança!!!

O tempo ao teu lado, ao passo que é ligero, é também eterno.

A paz que transborda meu coração de menina, traz a mim a segurança da intimidade, de conhecê-lo, de saber o que sente, o que pensa. E esta mesma paz, transforma-se em turbilhões de duvidas: tu não es para mim senão um paradoxo!!!!



Quil, 26/11/08

Nenhum comentário: