terça-feira, 16 de setembro de 2008

O vôo da Fênix!!!!!!!!!!!


Certa vez escrevi algo inspirada na sua partida, tentei erguer meu ânimo, injetar-me a vontade de caminhar, projetei metas a seguir, por querer me permitir lançar passos adiante.
E das cinzas renasci, dando novos rumos as minhas escolhas, buscando cada vez mais a linha do horizonte, e assim, sempre caminhando. Com novos planos, projetos, ilusões, emoções e esperanças.
E tomada por uma força inspiradora e no auge dos meus sonhos, sentir novamente tua presença, teu corpo, teu cheiro, ansiei por sentir teus lábios. Levando os meus pensamentos e sentimentos a vã insanidade:
-O que queres de mim?
-Destruir-me novamente?
-E se assim for, devo também destruir-te?
-Vingar-me?
-Mas, e se queres realmente amor?
-Devo permitir-me, amar?
-Amar e sofrer?
-Ou apenas amar?
-O que queres de mim?
-Enlouquecer-me mais?
-Parta-te de mim!
-Deixe-me ruflar para longe!
-Deixe-me viver, apenas viver, e não mais reviver!

(Quil, 01/09/2008)

Nenhum comentário: